Por amar você demais, esqueci de mim, do que é bom para mim, do que me faz sentir bem, do que eu gosto de verdade.
Penso somente em dar e nunca não me recordo que quem dá tem que receber, igualmente.
Parei no tempo, me perdi no espaço.
Calei minha voz, meu sorriso não desabrochou, fiquei total e inutilmente dependente de você.
Por amar demais eu chorei, derramei lágrimas inundando meu coração vivendo de sonhos, fantasias e palavras enganadoras.
AGORA CHEGA!
Quero me refazer.
Quero voltar a viver.
Quero esquecer o quanto chorei em vão.
Quero sair da escuridão em que vivo e deixar o sol entrar no meu coração.
Preciso reaprender a viver, a sorrir, a voltar a ser eu mesmo!
E vou fazer isso hoje, agora!
Como já perdi tantas coisas na minha vida, vivo com a sensação de que não suportarei mais essa perda, o que não é verdade, porque nada e ninguém é insubstituível.
Há algum tempo que percebi que acordo todos os dias pensando que esse dia que nasce será TOTALMENTE DIFERENTE, o começo da minha vida normal de novo e junto com você.
Mas chega a noite e vejo que nada aconteceu, nada mudou, está tudo do mesmo jeito: sem jeito.
Vou descobrir por onde, aonde, em quê e como começar!
Não, eu não te amo demais.
Eu me amo de menos!!!
Não tenho forças nem para fazer as coisas básicas do dia a dia, como dormir, comer, trabalhar, sair, enfim a única coisa que consigo fazer é chorar muito; não consigo sequer me olhar no espelho, porque se assim fizer, estarei olhando para o fundo do poço onde eu deixei você me colocar e neste momento sou incapaz de me ver como um fracasso de homem que, tenho certeza, que não sou!
A dor que estou sentindo agora é avassaladora, parece que a qualquer momento meu coração vai explodir. Não sei o que faço da minha vida, estou sem chão...
Há dentro de mim uma dor desenfreada que invadiu minha alma; a tristeza é tanta que brotam lágrimas dos olhos sem que eu possa controlar, juntamente com mágoa e desgosto pela desconsideração e desamor que sinto de sua parte...
A minha vida está sendo permeada de sofrimento, mágoas e decepções,uma atrás da outra, pois apesar de aceitar as migalhas de carinho oferecidas por você, acabo me sentindo mais rejeitada e sozinha do que nunca. E quando medi o grau do "nosso" amor pela profundidade de meu tormento e do meu desespero, cheguei a conclusão que estou amando demais e amar demais é amar de menos a nós mesmos.
Então, me despeço de você agora, nesse momento e será para sempre; vou me amar mais, começando hoje, fazendo O QUE FOR NECESSÁRIO para ser feliz novamente!
Não lhe desejo nada, somente digo adeus ou quem sabe, até nunca, porque a partir de hoje, EU vou ME amar mais!
Mais eu mesmo assim tentando me amar mais eu esqueço de mim e lembro do quanto que EU TE AMO e começo a chorar pelo nosso amor mau vivido e mau interrompido, e sem contar que não vivo sem você pois eu vivo é pra você.